segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2013

Atletismo: GRECAS em seis pódios no Nacional de Sub/23



O GRECAS causou sensação no Campeonato Nacional de Esperanças, prova que decorreu no passado fim-de-semana na pista de atletismo de Quarteira, no Algarve. A equipa de Santo António de Vagos alcançou o quarto lugar na classificação colectiva, tanto no sector masculino, como no feminino.
A prestação do GRECAS apenas foi superada, em ambos os sectores, pelas melhores equipas nacionais - Sporting, Benfica e Juventude Vidigalense -, o que levou Herlander Marcos, treinador e director-desportivo do clube de Vagos, a considerar que “foram resultados excepcionais. Estamos perante as melhores classificações neste escalão que o GRECAS alguma vez conseguiu”.
A prestação colectiva do GRECAS ficou a dever-se, em grande parte, ao desempenho de Carolina Pandeirada (à esquerda no pódio), que obteve resultados verdadeiramente espectaculares. No Salto em Altura, a jovem atleta vaguense sagrou-se vice-campeã nacional com 1.66 metros, atrás da sportinguista Ana Monjane (1,72 metros), subindo ao terceiro lugar do pódio ano Triplo Salto, onde obteve 12,20 metros e sendo apenas superada pela dupla leonina, formada por Shaina Mags (12,83) e Lucinda Gomes (12,23).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®